CHAPA: Borba 2013
INTEGRANTES E RESPECTIVOS CARGOS
COORDENADORIA GERAL
Eliana Joas Gaiga – Presidente;
Isabela Moreira Martins – Vice-Presidente;
André Felipe Meira da Silva – Vogal.
COORDENADORIA FINANCEIRA
Gustavo Moura – 1º Tesoureiro;
Kelly Morais Cantiliano – 2ª Tesoureira.
COORDENADORIA DE DOCUMENTAÇÃO
Carina Gomes Barasino Rizzi – 1ª Secretária;
Jennifer Gonçalves Amato – 2ª Secretária.
COORDENADORIA DE COMUNICAÇÃO
Marcelo Leandro;
Rodolpho Pereira Pavan.
COORDENADORIA PEDAGÓGICA
Eliana Joas Gaiga;
Cristiane Laudemar Rodrigues;
André Felipe |
Jennifer |
Kelly |
Carina |
Isabela |
PROPOSTAS
25.03.2014):
1. Filme: passar filmes que contribua para a formação acadêmica e social dos estudantes.
2. Bate papo com ex-alunos.
3. Escambo de texto disponíveis no 1º andar em um armário de arquivo.
4. Feira de troca de livros.
5. Guia do Fespiano.
6. Recepção dos calouros.
7. Atividade complementares: promover atividades no espaço da faculdade com horários alternativos e flexíveis.
8. Miss(ter) Traça 2013.
9. Palestras: promover palestra no espaço da faculdade com horários alternativos e flexíveis.
10. Grupo de estudos: formar grupo de estudo para discutirmos assuntos pertinentes da área.
____________________________________________________________________________NOME DA CHAPA: BIBLIO 3.0 - 2012
INTEGRANTES E RESPECTIVOS CARGOS
COORDENADORIA GERAL
Kelly Morais Cantiliano - Presidente;
Eliana Joas Gaiga - Vice Presidente;
Viviane Lopes - Vogal.
COORDENADORIA DE DOCUMENTAÇÃO
Elaine Alves Barbosa - 1ª Secretária;
Ana Cristina Ponciano da Silva - 2ª Secretária.
COORDENADORIA DE FINANÇAS
Fernando Reis de Arruda Alves 1º Tesoureiro;
Gustavo Moura 2º Tesoureiro.
COORDENADORIA DE COMUNICAÇÃO
Marcelo Alves de Macedo Leandro;
Jennifer Gonçalves Amato;
Juliana Simões França.
Ana Ponciano |
Marcelo |
Kelly |
Jennifer |
Juliana |
Fernando |
Eliana |
Gustavo |
Viviane |
Elaine |
PROPOSTAS
A chapa Biblio 3.0 propõe as seguintes atividades na sua gestão de 2012 e 2013 (28.08.2012 à 25.03.2013):
1. Escambo de textos;
2. Palestras para atividades complementares para os alunos do curso de Biblioteconomia;
2.1. Convidar ex-alunos para bate papo e discurssões sobre as atuais áreas de atuação;
3. Recepção dos calouros de Biblio em 2013;
3.1. Manual do aluno;
4. Grupo de Estudos;
5. Indicação de filmes relacionados com o curso de Biblioteconomia para o Cine Darcy Ribeiro;
6. Divulgação, mediante autorização do aluno, dos Trabalhos Temáticos e Integrados;
7. Comissão de Formatura, formandos 2013;
8. Feira de troca de livros.
____________________________________________________________________________
COLABORADORES
Pessoas importantes que ajudaram na Comissão Eleitoral, Miss(ter) Traça, Feira de Troca de livros, Logo, Blog e Festas nas gestões 2012 e 2013.
Tais Mathias |
Paula Watanabe |
Bruno Teixeira |
Lucas Carlos |
Florindo Neto |
Lua Nucci |
Luiza Wainer |
Ana Cristina |
Kelly Daina |
Rebeka |
Thaís |
Paulino |
Nenhum comentário:
Não é permitido fazer novos comentários.