Documentos

Informe de Resultado Eleição - 2013

São Paulo, 3 de abril de 2013



Ilustrissímo Senhor

Prof. Dr. Aldo Fornazieri

Diretor Acadêmico da Fundação Escola de Sociologia de São Paulo



Prezado Diretor,
Utilizamo-nos desta, para comunicar a V. Sª. que pelo processo de votação realizado nos dias 2 de abril de 2013 (período noturno) e 3 de abril de 2013 (período matutino) para a nova diretoria do Centro Acadêmico Rubens Borba de Moraes, a chapa Borba 2013, cujos integrantes e propostas estão abaixo relacionados. Sendo chapa única, foi eleita por 65.3% dos alunos matriculados na Faculdade de Biblioteconomia e Ciência da Informação.
O mandato refere-se ao período de posse até 24.03.2014, em que será convocada uma nova
eleição.

COORDENADORIA GERAL
Presidência: Eliana Joas Gaiga – 3º sem. - Noturno
Vice-Presidente: Isabela Moreira Martins – 1º sem. - Noturno
Vogal: André Felipe Meira da Silva – 1º sem. – Noturno

COORDENADORIA FINANCEIRA
1º Tesoureiro: Gustavo Moura – 5º sem. - Noturno
2ª Tesoureira: Kelly Morais Cantiliano – 7º sem. – Noturno

COORDENADORIA DE DOCUMENTAÇÃO
1ª Secretária: Carina Gomes Barasino Rizzi – 1º sem. - Noturno
2ª Secretária: Jennifer Gonçalves Amato – 3º sem. – Noturno

COORDENADORIA DE COMUNICAÇÃO
Marcelo Leandro – 7º sem. - Noturno
Rodolpho Pereira Pavan – 1º sem. - Noturno

COORDENADORIA PEDAGÓGICA
Eliana Joas Gaiga – 3º sem. - Noturno
Cristiane Laudemar Rodrigues – 7º sem. - Noturno
Gustavo Moura – 5º sem. - Noturno

PROPOSTA

- FILMES: passar filmes que contribua para a formação acadêmica e social dos estudantes;
- BATE-PAPO COM EX-ALUNOS;
- ESCAMBOS DE TEXTOS;- FEIRA DE TROCA DE LIVROS;- GUIA DO FESPIANO;- RECEPÇÃO DOS BICHOS;
- ATIVIDADES COMPLEMENTARES: promover atividades no espaço da faculdade com
horários alternativos e flexíveis;
- PALESTRAS: promover palestra no espaço da faculdade com horários alternativos e
flexíveis;
- GRUPO DE ESTUDOS: formar grupo de estudo para discutirmos assuntos pertinentes da
área.
Atenciosamente,

Luiza Wainer
Coordenador da Comissão Eleitoral
Tais Mathias
Membro da Comissão Eleitoral
Florindo Neto
Membro da Comissão Eleitoral


Edital de Convocação de Eleição e Errata - 2013



EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ELEIÇÃO DO CENTRO ACADÊMICO DE BIBLIOTECONOMIA E CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO


Convocamos os alunos regularmente matriculados na Faculdade de Biblioteconomia e Ciência da Informação para a eleição que se realizará no dia 25 de março de 2013.


1. São eleitores todos os alunos regularmente matriculados.


2. O Centro Acadêmico de Biblioteconomia e Ciência da Informação Rubens Borba de Moraes (C.A do Borba) a ser eleito compõe-se das seguintes coordenadorias: Coordenação Geral, Coordenação Financeira e Coordenação de Documentação.

2.1 Cada coordenação deverá conter no mínimo 02 (dois) integrantes, sendo que é possível acumular até 02 (duas) coordenadorias.


3. A Comissão Eleitoral em conjunto com o Centro Acadêmico de Biblioteconomia receberá até o dia 11 de março de 2013 o pedido de registro de chapa pelo e-mail: cabibliofespsp@gmail.com. Só serão considerados válidos os pedidos que discriminarem: nome e proposta da chapa, nome completo, número RA, semestre, período, cargo que ocupará e que estiverem de acordo com a norma nº 1.

3.1 Caso apenas uma chapa se candidatar a eleição ocorrerá por votação via Referendo.

3.2 No processo eleitoral via Referendo será recolhida a assinatura do aluno que estiver de acordo com as propostas da chapa única.


4. A propaganda eleitoral poderá ser feita através de cartazes, faixas, boletins, e-mails, redes sociais, apresentações e pronunciamento nas classes até um dia antes da eleição.


5. A eleição será realizada no recinto da Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo, no dia 25 de março de 2013, durante os seguintes períodos: das 08:00 às 10:30 e das 19:00 às 21:30 horas.

5.1 O mandato refere-se ao período de 25.03.2013 à 25.03.2014, onde será convocada uma nova eleição.

5.2 Os alunos deverão apresentar no ato da votação um documento com nome e foto.


6. O processo eleitoral será coordenado pela Comissão Eleitoral composta por alunos voluntários, indicados pelos representantes de sala e membros da gestão anterior do C.A. do BORBA;

6.1 A Comissão Eleitoral não poderá ser composta por nenhum integrante das chapas concorrentes;

6.2 Cada chapa inscrita deverá indicar um representante para fiscalizar a Comissão Eleitoral.


7. A apuração dos votos ocorrerá imediatamente após o término da votação, pelos membros da Comissão Eleitoral.


8. A votação ocorrerá por cédulas, salvo no caso do nº 3.1. Serão considerados votos válidos aqueles corretamente preenchidos, sem rasuras ou duplicações de escolha.
8.1 Votos em branco não serão considerados válidos.
8.2 Qualquer dúvida será discutida pela Comissão Eleitoral e os fiscais das chapas após o término da votação e a apuração, tendo como limite até 24h após o anúncio dos eleitos.

9. Será considerada eleita a chapa que obtiver maioria simples dentre todos os votos válidos apurados.

10. A Comissão Eleitoral em face dos resultados publicará imediatamente os eleitos.

12. A Posse se dará imediatamente após a publicação.

São Paulo, 21 de março de 2013.


Florindo Neto
E-mail: florindoneto@gmail.com
Membro da Comissão Eleitoral
Tais Mathias
E-mail: taisbmathias@gmail.com
Membro da Comissão Eleitoral
Luiza Wainer
E-mail: lu.wainer@gmail.com

Membros da Comissão Eleitoral

ERRATA


A Comissão Eleitoral em conjunto com o Centro Acadêmico de Biblioteconomia receberá até o dia 22 de março de 2013 o pedido de registro de chapa pelo e-mail: cabibliofespsp@gmail.com.

A eleição será realizada no recinto da Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo, no dia 2 de abril de 2013, durante os seguintes períodos: das 08:00 às 10:30 e das 19:00 às 21:30 horas.

São Paulo, 21 de março de 2013.

Florindo Neto
E-mail: florindoneto@gmail.com
Membro da Comissão Eleitoral
Tais Mathias
E-mail: taisbmathias@gmail.com
Membro da Comissão Eleitoral
Luiza Wainer

E-mail: lu.wainer@gmail.com
Membro da Comissão Eleitoral

Informe de Resultado Eleição - 2012

São Paulo, 29 de agosto de 2012


Ilustríssimo Senhor
Prezado Diretor,
Utilizamo-nos desta, para comunicar a V. Sª. que pelo processo de votação realizado no dia 28 de agosto para a nova diretoria do Centro Acadêmico Rubens Borba de Moraes, a chapa Biblio 3.0, cujos integrantes e propostas estão abaixo relacionados. Sendo chapa única, foi eleita por 58.8% dos alunos matriculados na Faculdade de Biblioteconomia e Ciência da Informação. Devido a problemas de comunicação entre a Comissão Eleitoral (vide anexo), foram desconsiderados as turmas matutinas, assim, os votos válidos foram 90 de 153 alunos.
BIBLIO 3.0 - integrantes e respectivas coordenadorias:
COORDENADORIA GERAL
COORDENADORIA DE DOCUMENTAÇÃO
COORDENADORIA DE FINANÇAS
COORDENADORIA DE COMUNICAÇÃO
PROPOSTAS
A chapa Biblio 3.0 propõe as seguintes atividades na sua gestão de 2012 e 2013:
1. Escambo de textos;
Atenciosamente,
Ata de posse - 2012
Prezado Diretor,
No dia 5 do de setembro de 2012 ocorreram as eleições do CA Rubens Borba de Moraes,
Votaram nessa eleição 220 alunos regularmente matriculados. A chapa Biblio 3.0 recebeu 140
Foi eleita a chapa Biblio 3.0, com seus respectivos membros já citados, para a gestão do CA.
Sem mais nada a declarar, encerra-se a presente ata.
Edital de Convocação de Eleição - 2012
São Paulo, 06 de agosto de 2012
 Lucas Carlos de Oliveira Silva



Prof. Dr. Ivan RussefDiretor Acadêmico da Fundação Escola de Sociologia de São Paulo


O mandato refere-se ao período de posse, de 30.08.2012 até 25.03.2013, em que será
convocada uma nova eleição.


Kelly Morais Cantiliano RA 15651 (6° semestre, noturno)
Eliana Joas Gaiga RA 17160 (2º semestre, noturno);
Viviane Lopes RA 16055 (4º semestre, noturno);

Elaine Alves Barbosa RA 17461 (2º semestre, noturno);
Ana Cristina Ponciano da Silva RA 5101 (4° semestre, noturno).

Fernando Reis de Arruda Alves RA 15633 (6º semestre, noturno);
Gustavo Moura RA 14639 (4º semestre, noturno).

Marcelo Alves de Macedo Leandro RA 15528 (6º semestre, noturno);
Jennifer Gonçalves Amato RA 17634 (2º semestre, noturno);
Juliana Simões França RA 17634 (2º semestre, noturno).


2. Palestras para atividades complementares para os alunos do curso de Biblioteconomia;
2.1. Convidar ex-alunos para bate papo e discurssões sobre as atuais áreas de atuação;
3. Recepção dos calouros de Biblio em 2013;
3.1. Manual do aluno;
4. Grupo de Estudos;
5. Indicação de filmes relacionados com o curso de Biblioteconomia para o Cine Darci
Ribeiro;
6. Divulgação, mediante autorização do aluno, dos Trabalhos Temáticos e Integrados;
7. Comissão de Formatura, formandos 2013;
8. Feira de troca de livros.
Os representantes para acompanhar a votação dia 28.08.2012 são:
Período da manhã:
Eliana Joas Gaiga RA 17160 (2º semestre, noturno).
Período norturno:
Fernando Reis de Arruda Alves RA 15633 (6º semestre, noturno).

Rebeka Savikas
Membro da Comissão Eleitoral
Luiza Wainer
Membro da Comissão Eleitoral
Tais Mathias
Membro da Comissão Eleitoral
São Paulo, 6 de setembro de 2012

entidade representativa dos estudantes do curso de Biblioteconomia e Ciência da Informação
da Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo. Concorreu nesta eleição a chapa
única Biblio 3.0 composta pelos seguintes estudantes: Kelly Morais Cantiliano RA 15651 (6°
semestre, noturno); Eliana Joas Gaiga RA 17160 (2º semestre, noturno); Viviane Lopes RA
16055 (4º semestre, noturno); Elaine Alves Barbosa RA 17461 (2º semestre, noturno); Ana
Cristina Ponciano da Silva RA 5101 (4° semestre, noturno); Fernando Reis de Arruda Alves RA
15633 (6º semestre, noturno); Gustavo Moura RA 14639 (4º semestre, noturno); Marcelo
Alves de Macedo Leandro RA 15528 (6º semestre, noturno); Jennifer Gonçalves Amato RA
17634 (2º semestre, noturno); Juliana Simões França RA 17634 (2º semestre, noturno).

Votos. Houve 80 votos brancos e nulos.

Luiza Wainer
Membro da Comissão Eleitoral
Tais Mathias
Membro da Comissão Eleitoral

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ELEIÇÃO DO CENTRO ACADÊMICO DE BIBLIOTECONOMIA E CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO

Convocamos os alunos regularmente matriculados na Faculdade de Biblioteconomia e Ciência da Informação para a eleição que se realizará no dia 28 de agosto de 2012.


1. São eleitores todos os alunos regularmente matriculados.


2. O Centro Acadêmico a ser eleito compõe-se dos seguintes membros: Coordenação Geral, Coordenação Financeira, Coordenação de Documentação e Coordenação de Comunicação.

2.1 Cada coordenação deverá conter no mínimo 02 (dois) integrantes, sendo que é possível acumular até 02 (duas) coordenadorias.


3. A Comissão Eleitoral receberá até o dia 15 de agosto de 2012 o pedido de registro de chapa. Só serão considerados válidos os pedidos que discriminarem: nome e proposta da chapa, nome completo, número RA, semestre, período, cargo  que ocupará e que estiverem de acordo com a norma nº 1.

3.1 Caso apenas uma chapa se candidatar a Comissão Eleitoral optará por realização de votação via Referendo.

3.2 O processo eleitoral via Referendo, sendo necessário a assinatura do aluno que estiver de acordo com as propostas da chapa única.


4. A propaganda eleitoral poderá ser feita através de cartazes, faixas, boletins, e-mails, redes sociais, apresentações e pronunciamento nas classes até um dia antes da eleição.


5. A eleição será realizada no recinto da Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo, no dia 28 de agosto de 2012, durante os seguintes períodos: das 08:00 às 10:30 e das 19:00 às 21:30 horas.

5.1 O mandato refere-se ao período de 28.08.2012 à 25.03.2013, onde será convocada uma nova eleição.

5.2 O alunos deverão apresentar no ato da votação um documento com nome e foto.


6. O processo eleitoral será coordenado pela Comissão Eleitoral composta por alunos voluntários, indicados pelos representantes de sala e membros da gestão anterior do CA do Borba;

6.1 A Comissão Eleitoral não poderá ser composta por nenhum integrante das chapas concorrentes;

6.2 Cada chapa inscrita deverá indicar um  representante para  fiscalizar a Comissão Eleitoral.


7. A apuração dos votos será feita imediatamente após o término da votação, pelos membros da Comissão Eleitoral.


8. A votação ocorrerá por cédulas, salvo no caso do nº 3.1 Serão considerados votos válidos aqueles corretamente preenchidos, sem rasuras ou duplicações de escolha.
8.1 Votos em branco não serão considerados válidos.
8.2 Qualquer dúvida será discutida pela Comissão Eleitoral e os fiscais das chapas após o término da votação e a apuração, tendo como limite até 24h após o anúncio dos eleitos.


9. Será considerada eleita a chapa que obtiver maioria simples dentre todos os votos válidos apurados.


10. A Comissão Eleitoral em face dos resultados publicará imediatamente eleitos.


12. A Posse se dará imediatamente após a publicação.

 E-mail: lucascos@gmail.com
 Membro da Comissão Eleitoral
 Paula Mathias
 E-mail: paulawatanabe@yahoo.com.br
 Membro da Comissão Eleitoral
 Luiza Wainer
 E-mail: lu.wainer@gmail.com
 Membro da Comissão Eleitoral
Tais Mathias
E-mail: taisbmathias@gmail.com
Membro da Comissão Eleitoral